A celebração da memória de Santo Inácio de Loyola é uma oportunidade para agradecer a caminhada realizada, renovar nossa disponibilidade para a missão e fortalecer os laços que nos unem como um só corpo apostólico.
Agradecemos sua inscrição e esperamos você para este momento de fé, comunhão e fraternidade.
“Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória, o meu entendimento e toda a minha vontade. Tudo o que tenho e possuo, Vós me destes; a Vós, Senhor, o restituo. Tudo é vosso; disponde de tudo segundo a vossa inteira vontade. Dai-me somente o vosso amor e a vossa graça, que esta me basta.”